Regiões
“Entre Tanto” reúne projetos finais de Artes Plásticas e Multimédia em três espa…
“Entre Tanto” reúne projetos finais de Artes Plásticas e Multimédia em três espaços da cidade
A exposição “Entre Tanto”, que reúne os projetos finais dos estudantes da Licenciatura em Artes Plásticas e Multimédia, está patente até 23 de julho no Inatel, na Casa de Burgos e na Igreja de São Vicente, convidando o público a percorrer diferentes espaços da cidade através da arte contemporânea.
A mostra apresenta um conjunto diversificado de trabalhos de pintura, escultura, instalação, multimédia e fotografia, refletindo os percursos de investigação e criação desenvolvidos ao longo dos últimos três anos letivos. Mais do que um ponto de chegada, “Entre Tanto” propõe uma reflexão sobre o processo criativo enquanto espaço de continuidade e de novas possibilidades.
A inauguração contou com a presença da Chefe de Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Évora, Teresa Batista.
Source