Alentejo
Santiago do Cacém: António Garcez celebra 55 anos de carreira com concerto gratuito
%BLOGLINK%
%FEATUREDIMAGE%
%BLOGDESCLINK%O Auditório Municipal António Chainho, em Santiago do Cacém, vai ser palco de um concerto exclusivo de António Garcez no próximo sábado, dia 6 de junho, às 21h30. O espetáculo, promovido pela Câmara Municipal, tem entrada gratuita e assinala as mais de cinco décadas de percurso de uma das vozes mais icónicas e marcantes da […]O Artigo %POSTLINK% o primeiro a aparecer %BLOGLINK% foi escrito por %AUTHORLINK%.
Ligação original